Você Precisa de Uma Inspeção de Mofo em Miami

Mofo na sua casa ou empresa em Miami não é apenas desagradável, também pode apresentar um risco à saúde irritando seus olhos, nariz, garganta e pulmões. Isso faz muitos se perguntarem se deviam fazer uma inspeção de mofo. Surpreendentemente, embora inspeções de mofo sejam recomendadas para aqueles que compram ou vendem imóveis, há muitas vezes em que uma inspeção de mofo não é necessária, mas pode ser um esforço custoso que serve a pouco ou a nenhum propósito. Veja quando você deve ter uma inspeção de mofo e quando uma inspeção de mofo pode não ser necessária.

 

Quando Considerar um Teste de Mofo

 

Você deve considerar uma inspeção de mofo nas seguintes circunstâncias:

  • Quando você não puder ver nenhum mofo ou bolor, mas puder sentir cheiro de mofo. Quando você sentir cheiro de mofo, mas não puder vê-lo, uma inspeção pode ajudar a identificar onde o mofo está e quanto há.
  • Sempre que houver questões de encanamento e água. Se você teve água vazando na sua casa, ou condições de inundações menores, uma inspeção de mofo é uma boa ideia para assegurar que o mofo não esteja crescendo nesses lugares refreados.
  • Quando Você Estiver Passando por Problemas de Saúde- Se você estiver exibindo sintomas que estejam relacionados ao mofo, como tosse, espirros e dores de cabeça e o seu médico não puder apontar uma causa específica, você pode querer ter uma inspeção para determinar se mofo está causando os seus sintomas e afetando a sua saúde.
  • Ao Vender ou Comprar Propriedade em Miami- Ter uma inspeção de mofo ao vender ou comprar propriedade protege tanto o vendedor quanto o comprador de ter problemas no futuro.
  • Sempre que haja uma Disputa Senhorio/Inquilino quanto a Problemas de Mofo – Se um inquilino alega se sentir doente devido a mofo, então o senhorio pode querer fazer uma inspeção de mofo para assegurar que sua propriedade esteja habitável.

 

Quando Você Não Precisa de uma Inspeção de Mofo

 

Se você está vivendo numa casa ou prédio onde o mofo está visivelmente presente. Então ter uma inspeção de mofo não é necessário. Em vez disso, chame um profissional para tratar o mofo existente e para solucionar quaisquer problemas que podem estar causando o seu problema de mofo.

 

Você também não precisa de uma inspeção de mofo se você não sentir cheiro de mofo ou bolor, e nenhuma condição existir na sua casa ou prédio que provavelmente resulte em mofo se tornando um problema, e ninguém na sua casa ou empresa pareça estar sofrendo de qualquer sintoma relacionado a mofo.

 

Posso substituir uma Inspeção de Mofo por um Kit de Teste de Mofo Caseiro

 

Muitas pessoas sentem que podem poupar dinheiro usando um kit de teste de mofo caseiro para verificar ser há mofo em vez de pagar uma grana preta por uma inspeção de mofo profissional. No entanto, a simples verdade é que aqueles kits de teste de mofo caseiros são um desperdício de dinheiro e não podem de verdade tomar o lugar de um teste de mofo profissional pelas seguintes razões:

  • Todas as casas e prédios têm alguns esporos de mofo, então só porque um kit de teste caseiro revela que há esporos de mofo no seu prédio, isso não significa que você tem um problema de mofo.
  • Kits de mofo caseiro não incluem inspeção visual. Inspecionar visualmente várias áreas da casa é uma parte grande e significante de uma inspeção de mofo. Não vai ser muito útil a você saber que há mofo na sua casa se você não souber onde o mofo está localizado.
  • Amostras de mofo podem ser enganosas. A menos que você tenha um profissional lendo os resultados das amostras de mofo que foram tiradas, você ainda pode não saber se você tem ou não um problema de mofo na sua casa ou prédio em Miami.