Um Olhar para o Mercado Imobiliário do Sul da Florida e o Valor Tremendo que ele Oferece

Um Olhar para o Mercado Imobiliário do Sul da Florida e o Valor Tremendo que ele Oferece

O mercado imobiliário do Sul da Flórida é conhecido há muito tempo pelo apelido dado ao seu estado natal – “O Estado Ensolarado”. E há uma razão real para esse apelido ensolarado, já que não é incomum que vendas imobiliárias no Sul da Flórida alcancem os dois dígitos de milhões; o atual recorde é detido em 33 milhões de dólares, por uma propriedade em Star Island. Mas não são só as vendas de múltiplos milhões de dólares que tornam o mercado imobiliário do Sul da Flórida tão atraente para pessoas em ambas as pontas do mercado. A seguir, daremos uma olhada mais de perto no mercado imobiliário do Sul da Flórida e os valores impressionantes que ele tem a oferecer.

 

O Corte de Impostos e o Ato Jobs

 

A implementação dos Cortes de Impostos e o Ato Jobs certamente foram um grande atrativo para compradores do mercado imobiliário, particularmente compradores de fora do estado – e até internacionalmente. Os compradores de alto nível mais comuns de fora da Flórida vêm de estados que têm impostos estaduais notoriamente altos, incluindo Nova York, Califórnia e Connecticut. Esse influxo de compradores de alto nível desde que o Ato foi implementado fez muito para melhorar a estabilidade da riqueza geral do mercado imobiliário na área do Sul da Flórida.

 

Negócios Florescentes para Aposentado e Pais Mais Velhos

 

Um dos itens básicos da indústria imobiliária do Sul da Flórida são os aposentados e pais cujos filhos já se mudaram, que vêm para a Flórida para aproveitar o clima quente e as muitas atrações, vistas e o apelo geral que a Flórida tem a oferecer. Dentro dos últimos anos e nós próximos anos, mais pessoas vão entrar no estágio do ninho vazio e da aposentadoria de suas vidas, o que só ajudou a manter o mercado imobiliário do Sul da Flórida no topo.

 

Uma Mudança Maciça na Qualidade do Mercado

 

Sejam eles aposentados, pais mais velhos, compradores de fora do estado procurando por casas vagas ou moradores locais procurando por um ótimo lugar para viver, uma coisa é certa: a qualidade do que está disponível no mercado do Sul da Flórida aumentou dramaticamente dentro da última década ou um pouco mais. Foram-se os dias de fileiras de prédios de apartamentos básicos com academias simples e uma sala ou duas vazias que você podia “alugar” para atividades. Agora, condomínios e prédios de apartamentos oferecem tudo desde cinemas, restaurantes, spas de serviços completos, parquinhos cobertos para famílias, saunas, piscinas no telhado e muito, muito mais.

 

Esse aumento drástico na qualidade do mercado trouxe muitos novos compradores e locatários para a área do Sul da Flórida, tanto locais quanto pessoas de outros estados, todos os quais estão ansiosos para viver em algum lugar com comodidades de luxo e recursos que vão mantê-los felizes, entretidos e amando sua nova vida na Flórida.

 

Algo para Todos

 

O mercado imobiliário no Sul da Florida não é um mercado de tamanho único, nem deveria ser – em vez disso, tem algo disponível aqui para todo mundo, de casais locais procurando alugar um novo apartamento até aposentados de fora do estado que querem chamar a Flórida de seu novo lar e tudo mais. Com opções tão copiosas e altos prospectos para o mercado, o mercado imobiliário do Sul da Flórida encontrou verdadeiramente seu lugar no sol.