Você tem pensado em comprar uma casa nova, mas está preocupado que isso irá lhe custar demais? Se sim, então você vai querer correr o risco de comprar uma casa nova o mais cedo possível devido a tendências recentes no valor e custo totais de casas novas no atual mercado habitacional. Vamos dar uma olhada mais de perto em como os preços para casas novas mudaram ao longo dos últimos finais de temporada para entender melhor por que agora é a melhor hora em décadas para comprar uma casa nova e investir no mercado imobiliário de Miami.

 

Preços de Casas existentes vs. Casas novas

 

Casas existentes – ou casas pré-construídas que já foram utilizadas por qualquer quantidade de tempo – historicamente foram mais acessíveis do que casas novas. Mas isso começou a mudar em anos recentes devido a gostos em mutação e necessidades do mercado em constante evolução nos compradores de casas, muitos dos quais estão lutando para encontrar qualquer casa existente disponível em partes de Miami, muito menos casas que estão dentro de seus orçamentos. De modo geral, casas existentes agora estão se tornando mais caras e mais difíceis de encontrar do que casas novas abaixo de $500.000, mercado para casas de famílias individuais, que no passado eram frequentemente consideradas “fora dos limites” para compradores de casas que não queriam pagar preços exorbitantes. Mas em algumas áreas, o custo para casas existentes e casas novas praticamente trocou de lugar em anos recentes.

 

Custos médios

 

Em junho de 2018, a média de preços nacional de uma casa nova era de $302.100; e o preço médio tem baixado constantemente desde mais ou menos março de 2018, com partes de Miami obviamente sendo exceções. Danielle Hale, economista-chefe da Realtor.com, diz que "uma mudança em direção a preços mais baixos poderia indicar a chegada de uma construção mais acessível." Se a tendência para preços descendentes continuar, os compradores de casas podem em breve descobrir que casas novas são uma opção melhor do que tentar arrebatar uma casa existente no mercado. Embora o preço médio ainda não tenha alcançado seus níveis mais baixos – que seriam $298.000 em fevereiro de 2017 – pode muito bem chegar a esse ponto nos próximos meses.

 

Em contraste, o preço médio para casas existentes alcançou uma alta histórica: $276.900 em junho de 2018. E isso é só a média nacional – preços médios em algumas áreas são muito mais altos. No Nordeste, por exemplo, o preço médio para casas existentes é de $305.900. Na maioria das áreas, o preço médio para casas existentes continua a subir, o que pode indicar que a tendência geral de preços para casas existentes só vai ficar mais alta nos próximos anos. Então agora é a hora certa para comprar em Miami?

 

O preço médio para casas novas não é barato para muitos compradores de casas, especialmente marinheiros de primeira viagem; mas com o a expectativa do número de novas casas disponíveis para venda acima de 631.000 este ano nacionalmente, isso pode indicar uma diminuição na concorrência do comprador, o que pode ajudar a evitar que os preços decolem demais.

 

Você deveria comprar uma casa nova?

 

Espera-se que a tendência relativamente constante dos preços em diminuição para casas novas continue, isso inclui a construção de novo condomínios através de Miami Dade. Se você tem considerado seriamente comprar uma casa nova, mas tem hesitado devido ao custo, agora pode ser a hora certa para dar aquele passo final na posse de uma nova casa ou num condomínio de investimento em Miami.

 

Eddie LaRosa e a Miami Real Estate Official da EWM Realty International são especialistas locais que trabalham para proporcionar as informações locais mais recentes. Se você gostaria de comprar ou vender em Miami, entre em contato conosco hoje pelo 305-968-8397 ou nos envie uma mensagem aqui. Nós nos especializamos no Mercado Imobiliário de Miami e nosso conhecimento na área já ajudou incontáveis de nossos clientes imobiliários.

 

Entre em contato conosco hoje se você quiser saber mais sobre o Mercado Imobiliário de Miami ou pretende comprar ou vender. A Miami Real Estate Official são especialistas locais e são parte da agência número 1 em Miami-Dade e Sul da Flórida que já ajudaram vários clientes com necessidades na área imobiliária a alcançar suas metas imobiliárias.