Mudando-se para Uma Nova Casa? Aqui vão 6 Dicas

Mudar-se para uma casa nova pode ser bastante desanimador e angustiante, mas aqui vão 6 dicas que irão ajudar você a tornar a mudança um pouco menos estressante.

 

1.       Explore a Nova Área Antes do Dia Real da Mudança - Se for possível, tire alguns dias ou um fim de semana e explore a área para a qual você vai se mudar antes do dia da mudança. Não há nada mais estressante do que tentar desempacotar e se mudar para a sua nova casa, e começar num novo emprego enquanto tenta encontrar a mercearia mais próxima, a escola dos seus filhos, uma farmácia para preencher suas prescrições, e outros recursos necessários. Gastar alguns dias explorando a sua nova vizinhança com antecedência tornará todo o processo de mudança mais fácil e confortável.

2.       Transfira Seus Serviços - Cerca de uma semana antes da sua mudança, entre em contato com a sua antiga companhia de serviços e defina uma data de desligamento para os seus serviços. Se a sua nova casa tiver a mesma companhia de serviços, você também pode definir a sua data de ligamento para o novo endereço ao mesmo tempo. Senão, você terá que contatar a nova companhia de serviços para dar a eles uma data de ligamento para a sua nova casa.

3.       Encaminhe Sua Correspondência e Altere Seu Endereço - Você também vai querer notificar a sua agência dos correios, companhia de cartão de crédito e outras instituições importantes da sua mudança de endereço. Adicionalmente, você vai querer mudar o seu endereço na sua carteira de habilitação logo depois da sua mudança.

4.       Receba Recomendações Médicas - A menos que a sua nova casa seja na mesma área da sua casa antiga, você deve falar com o seu clínico, dentista, veterinário e outros profissionais médicos e receber suas recomendações de profissionais médicos da área para a qual você está se mudando. Você também vai querer receber prescrições por escrito para levar para nova farmácia. Uma vez que você tiver se mudado, visite os profissionais médicos recomendados e verifique se eles estão aceitando novos pacientes. Se possível, marque uma consulta para falar com eles para ver se a atitude deles em relação a pacientes é algo com a qual você está confortável.

5.       Embale uma Bolsa de Itens Essenciais e Leve-a Com Você - Você deve embalar uma bolsa de itens essenciais para a sua família inteira contendo itens necessários como pasta de dente, toalhas, sabão, algumas mudas de roupa e outros itens essenciais para que você tenha os itens de que precisa em mãos durante aqueles primeiros dias de desempacotamento.

6.       Faça na Sua Antiga Casa e Também na Sua Nova Casa uma Limpeza Profunda - Você vai fazer na sua antiga casa uma limpeza profunda depois que tudo estiver fora da casa para prepará-la para os próximos ocupantes. Adicionalmente, você também vai querer revisar a sua nova casa e dar a ela uma boa limpeza antes de começar a desempacotar.

 

Uma vez que você tiver desempacotado e se instalado na sua casa, você pode querer trocar as fechaduras das suas portas, já que você não sabe quem ou quantas pessoas têm as chaves das suas fechaduras antigas. Trocar as fechaduras vai fazer a sua família inteira se sentir a salvo e segura na sua nova casa