Mudando-se para Miami Florida de Nova York

Miami e Nova York são amplamente conhecidas por serem algumas das cidades mais impressionantes no leste dos Estados Unidos. Se você vive em Nova York e quer impulsionar a sua carreira, então mudar-se de Nova York para Miami é uma ideia muito boa, já que Miami apresenta muitas oportunidades incríveis de emprego nas indústrias da tecnologia, finanças e hotelaria. Miami vem com uma pletora de oportunidades de negócios que você pode encontrar em outras regiões da Flórida.

O custo de vida é mais alto em Miami?

Em geral, os preços para o consumidor em Miami são por volta de 17,53% mais baixos do que em Nova York. Você verá uma grande diferença nos preços dos mercados. O aluguel também é mais caro em Nova York, então quando você se muda de Nova York para Miami você vê de verdade o seu dinheiro durar mais em relação a habitação. Os preços de aluguel podem ser de até 30% em Nova York, o que significa que os aluguéis mais baixos em Miami são um benefício bem-vindo ao se mudar de Nova York para Miami. Além do mais, os apartamentos para aluguel, muitos dos quais serão de condomínios particulares, são substancialmente maiores do que os apartamentos de caixa de sapatos que você encontra em Nova York.

Dentro da Cidade de Nova York você pode pagar por volta de $3.000 por um apartamento de um quarto por mês, enquanto em Miami você paga por volta de $1.620, mesmo nas áreas glamorosas como Brickell e Miami Beach. A mesma coisa acontece no caso de um apartamento de 3 quartos, você vai acabar pagando $5.800 em Nova York e por volta de $3.000 ou menos em Miami. O ponto principal é que, sim, os preços são mais baixos em Miami e você tem o benefício adicional do belo clima ensolarado o ano todo, palmeiras, e uma das cidades mais dinâmicas em termos de crescimento e interesse internacional e exposição.

Mudar-se de Nova York para Miami é caro?

Tudo se trata de encontrar a companhia certa que irá lhe ajudar a transportar seus itens rápida e eficientemente. Em geral, este será um processo barato, contanto que você trabalhe com os transportadores certos. Mas a melhor parte é que se você trabalhar com uma transportadora profissional com boa avaliação na Better Business Bureau.

Custos e taxas de mudança para Agentes, Corretores

Diferente de Nova York, inquilinos e compradores não pagam a agentes ou corretores por seus serviços. Os agentes em Miami, Florida, trabalham em regime de comissão pela performance e são pagos pelo senhorio ou dono no momento em que dão entrada em um novo residente. Se você estiver se mudando para um condomínio, o orçamento pela sua inscrição no condomínio (tipicamente de $100 a $250 por adulto ou casal) e se estiver alugando por 3 meses, o aluguel adiantado do seu primeiro mês e um depósito de segurança. Ter um animal de estimação vai lhe render menos opções e podem lhe incorrer taxas adicionais impostas pelas associações do condomínio e ou senhorios, então esteja preparado se você tiver um cão ou gato.

Para ajuda ou dúvidas, entre em contato conosco aqui para uma avaliação gratuita. Lembre-se, é de graça!

Mudanças no clima

Mudar-se de Nova York para Miami também requer que você se adapte a algumas mudanças, ainda que boas. Por exemplo, haverá algumas mudanças importantes no clima que você precisa considerar e que são extremamente importantes de se levar em consideração o mais rápido possível. A temporada de chuvas não é tão longa em Miami, tipicamente só junho. Você não tem que lidar com temperaturas abaixo de zero ou tempestades de neve. Entretanto, você tem sim a ameaça de tornados e tempestades tropicais. Assim como em qualquer mudança para uma nova região, aparecem as trocas. Pelo menos você não tem que lidar com terremotos e vulcões lol! Tornados tipicamente vêm do leste para o oeste ou vice-versa com algumas exceções, então eles são relativamente fáceis de se prever pelo serviço nacional do clima. Avisos e, se necessário, rotas de evacuação são sempre anunciadas com bastante antecedência. Isso é apenas parte do estilo de vida do Sul da Flórida. Uma nota positiva, o clima em Miami geralmente é de ameno a quente o ano todo. Nós temos bastantes praias no Oceano Atlântico e no Golfo do México. Quer sair do país? Sem problemas, o Caribe fica a uma curta viagem de barco e a um voo ainda mais curto com uma pletora de ilhas para escolher. As opções para fugas de final de semana ou semanais são intermináveis!

Adaptabilidade

A cultura de Nova York é um pouco diferente quando comparada à de Miami. As pessoas são bem mais focadas no crescimento e na economia aqui, ao passo que Miami tem um foco em estabelecimentos relacionados a turismo junto a negócios regulares. Há definitivamente um enorme crescimento empresarial em Miami no momento, incluindo um setor tecnológico emergente, o que faz dela um lugar estelar para se viver.

Tendo dito isso, você deveria se mudar de Nova York para Miami? Se você quer se mudar de Nova York, mas quer ficar na Costa Leste, faz muito sentido começar se mudando para Miami ou pelo menos explorar a opção de uma segunda casa. É uma ótima cidade para se viver, e a qualidade de vida não fica atrás de nenhuma, você pode ficar tranquilo quanto a isso!

Eddie LaRosa e a Miami Real Estate Official da EWM Realty International são especialistas locais que trabalham para proporcionar as informações locais mais recentes. Se você gostaria de comprar ou vender em Miami, entre em contato conosco hoje pelo 305-968-8397 ou nos envie uma mensagem aqui. Nós nos especializamos no Mercado Imobiliário de Miami e nosso conhecimento na área já ajudou incontáveis de nossos clientes imobiliários.