Famílias Estão Começando a Notar Brickell Conforme os Desenvolvedores Atendem Mais e Mais Famílias

portugues,Imobiliario de miami,noticias de miami,miami corretor de imoveis,brickell imobiliario,miami beach imobiliario

Brickell—a vizinhança densamente povoada de Miami que era, até recentemente, mais conhecida por ser um distrito empresarial e financeiro—está começando a se tornar “o” lugar para se mudar para famílias e casais que planejam começar famílias. Uma mudança assim seria inédita há apenas uma década atrás, quando o distrito ainda era primariamente orientado para adultos solteiros e casais sem filhos; adicionalmente às organizações financeiras e empresariais, Brickell era em maior parte lar de boates, bons restaurantes, e outras companhias voltadas primariamente para adultos sem filhos.

Mas tudo isso começou a mudar. Famílias buscando encontrar uma vizinhança para se estabelecer estão cada vez mais escolhendo Brickell como seu lugar para criar ou começar uma família. Mas qual o porquê dessa grande mudança de demografia? O que está fazendo de Brickell de repente uma das vizinhanças mais atraentes em Miami para famílias? Vamos dar uma olhada mais de perto em o que causou essa mudança demográfica e o que isso significa para o futuro da área.

Mas pessoas em geral estão escolhendo se mudar na direção do centro de Miami

Antes de entrarmos nos detalhes relacionados a famílias, é importante notar que a tendência é influenciada pelo número crescente geral de pessoas—independentemente de sua demografia—se mudando para o centro de Miami ou outras áreas urbanas de Miami que costumavam ser menos densamente povoadas. A razão para isso é polivalente: as pessoas estão procurando por habitação e apartamentos que custem menos do que as casas mais caras nas áreas mais suburbanas; muitas pessoas também estão procurando por uma vida mais orientada para a cidade para estarem mais perto de restaurantes, locais de trabalho, marcos culturais e de entretenimento, tudo dentro de uma distância de caminhada ou de trânsito pela cidade.

 Os desenvolvedores em Brickell estão se tornando mais voltados às famílias

Há 10 anos atrás, teria sido incomum que qualquer coisa voltada para famílias ou adequada para crianças surgisse em Brickell. Simplesmente não havia necessidade. Agora, no entanto, com o influxo de famílias dando uma olhada na área, mais companhias estão escolhendo estabelecer atividades e negócios voltados para famílias para atender às famílias na área. Por exemplo, somente dentro dos últimos cinco anos, Brickell viu surgir múltiplas creches independentes e centros pré-escolares novos, eventos públicos que são projetados para crianças ou para recebê-las, pré-escolas construídas dentro de prédios de escritórios e outros locais de trabalho, e muito mais.

Efeito gotejamento

Os desenvolvedores estão começando a atender mais e mais às famílias por uma razão aparentemente simples: o efeito trickledown. Quando os desenvolvedores constroem estabelecimentos voltados para crianças e famílias, a área se torna mais atraente para famílias. Quando a área se torna mais atraente para famílias, mas famílias se mudam para lá. Quando mais famílias se mudam para lá, os desenvolvedores respondem à demanda crescente por instalações e atividades voltadas para famílias e crianças com novos desenvolvimentos focados na família. E o ciclo continua daí.

No futuro

O futuro de Brickell parece claro de um ponto de vista desenvolvente. Conforme o número de famílias com crianças na área cresce, ela começa a se transformar de um distrito voltado para adultos solteiros sem filhos para uma área urbana que todos—especialmente famílias—podem verdadeiramente chamar de lar.

Pensando em criar a sua família em Brickell?

Considere trabalhar conosco, a Miami Real Estate Official, a autoridade em imóveis em Brickell. Comece a sua busca por Imóveis em Brickell entrando em contato conosco com suas necessidades ou, para uma resposta mais rápida, ligue diretamente para nós pelo 305-968-8397.

Escolas para considerar para seus filhos perto de Brickell

 

Benefícios Fiscais de Comprar Imóveis na Flórida, um Estado Sem Impostos Estaduais

Se você atualmente é um proprietário com planos de comprar imóveis adicionais ou é um locatário que pretende comprar imóvel no futuro, você provavelmente já se preocupou com o impacto que os impostos terão no seu investimento imobiliário. Impostos prediais e impostos estaduais—que são adicionados a impostos federais obrigatórios—podem realmente ser um acréscimo, não importa se você está investindo numa propriedade relativamente barata ou algo mais luxuoso. Essas preocupações com impostos são a razão para que muitas pessoas se interessem por comprar imóveis em estados onde não há impostos estaduais.

Um dos locais mais populares sem impostos estaduais para investidores imobiliários é a Flórida, devido ao clima quente, a proximidade de grandes cidades e muitas atrações diferentes, e a popularidade relativa da área com pessoas que procuram comprar e vender investimentos imobiliários, se aposentar, ou mesmo aproveitar a vida da Flórida. A seguir temos um olhar mais de perto na situação dos benefícios fiscais que você vai encontrar ao comprar imóvel na Flórida, um estado sem imposto estadual.

#1: Nada de imposto de renda individual

Se você está planejando viver no seu investimento imobiliário na Flórida—ou só precisa incluir alguns pontos de venda para compradores em potencial—um dos elementos mais notáveis do sistema tributário da Flórida é a falta de um imposto de renda individual. Você ou um comprador poderiam economizar milhares—ou mesmo milhões de dólares através do sistema sem imposto estadual da Flórida. O banimento de um imposto de renda individual é na verdade parte da Constituição do estado também, então não há por que se preocupar que uma súbita reversão da lei vá azedar o seu investimento imobiliário.

#2: Isenção para residentes

Se você declarar o seu imóvel na Flórida como sua residência primária, conhecida legalmente como seu domicílio, então você pode se beneficiar de várias isenções de impostos diferentes relativas a benefícios. A primeira é uma isenção pelos primeiros $50.000 do valor sobre sua propriedade quando um imposto predial é coletado. Isso pode ser um ótimo benefício para qualquer investidor, não importa qual seja o seu nível de renda. Saiba mais sobre Propriedades na Flórida e seus critérios de qualificação aqui.

#3: Valor teto para imposto predial

Se o seu imóvel na Flórida é a sua residência primária, você também irá se beneficiar de regulações que colocam um teto para a quantia que a avaliação de valor anual da sua propriedade pode aumentar. A isenção é mais baixa do que #3 ou mais baixa do que a mudança no IPC daquele ano. Isso significa que se o valor da sua propriedade aumenta significantemente ao longo do tempo, você não vai acabar se afogando em impostos prediais—em vez disso, você terá poupado milhares vivendo em uma casa cujo valor aumentou significantemente.

#4: A demanda só vai aumentar nos próximos anos

A demanda por imóveis na Flórida já está aumentando, especialmente depois que recentes mudanças nos impostos fizeram com que se mudar para estados sem um imposto sobre rendimento pessoal e com leis de impostos prediais mais reguladas que visavam proteger os proprietários e os investidores imobiliários. Adicionalmente a isso, a Flórida ainda é uma das opções mais populares entre aposentados e pessoas procurando comprar segundas casas.

Eddie LaRosa e a Miami Real Estate Official da EWM Realty International são especialistas locais que trabalham para proporcionar as informações locais mais recentes. Se você gostaria de comprar ou vender em Miami, entre em contato conosco hoje pelo 305-968-8397 ou nos envie uma mensagem aqui. Nós nos especializamos no Mercado Imobiliário de Miami e nosso conhecimento na área já ajudou incontáveis de nossos clientes imobiliários.