Dicas Úteis Para Mudança em Miami

portugues,Imobiliario de miami,noticias de miami,miami corretor de imoveis,brickell imobiliario,miami beach imobiliario

O primeiro passo importante a dar se você estiver planejando se mudar para Miami, Flórida é checar os prós e os contras de se viver lá. Isso pode não ser de grande importância se você estiver se mudando de outra cidade na Flórida para Miami. Mas se você estiver vindo de um estado inteiramente diferente, é muito importante saber os prós e os contras para estar totalmente preparado.

No fim de 2017, a população em Miami era de 453.579 e o preço médio das casas era de $303.000. Aqui vão alguns dos prós e contras de se viver em Miami e outras partes do estado ensolarado.

Prós de se viver em Miami

O principal benefício é que você não vai pagar nenhum imposto estadual. Segundo, o custo de habitação na Flórida é relativamente mais baixo do que o custo em muitos outros estados e Miami é uma das cidades da Flórida com o custo de habitação mais baixo. Miami é quente o ano todo com pouca ou nenhuma neve

Os residentes de Miami desfrutam de descontos em suas taxas de entrada quando visitam certas atrações locais. Aposentados e turistas vindos do frio são especialmente bem-vindos, já que há muitas comunidades que são dedicadas a eles.

Contras de se viver em Miami

Por mais interessante que possa ser viver em Miami, você deve estar pronto para calor extremo, umidade e tornados. Alpinistas podem não gostar da cidade por causa da sua falta de montanhas e vales. Como uma compensação pelo baixo custo de habitação, os habitantes de Miami pagam seguros mais altos dos que os que se consegue em outros estados. Os insetos em Miami são relativamente maiores do que os que você vai encontrar em outros estados e há um monte de jacarés e serpentes em Miami e em várias outras cidades da Flórida.

Passos a dar para se tornar um residente de Miami

Se depois de pesar os prós e os contras você ainda preferir se mudar para Miami, aqui vão os passos a dar.

1. Inscreva-se para o cartão de identificação ou carteira de habilitação da Flórida

Você pode não precisar fazer nenhum teste de direção se você já tiver uma carteira de habilitação de outros estados. No entanto, você ainda precisa visitar o departamento de veículos automotores com a sua carteira de habilitação atual e outro meio de identificação, como a sua certidão de nascimento ou passaporte. Adicionalmente, você vai precisar de um cartão de seguro social e dois outros itens que tenham o seu endereço de Miami neles. Esses itens têm como intenção confirmar o seu endereço.

2. Atualize o seu seguro automotivo

Se você se mudou com o seu carro, você deve atualizar os detalhes do seu seguro para que ele reflita o seu endereço de Miami. Ligue para a sua companhia de seguros e entre em contato com o escritório de cobrança fiscal na sua região. Eles vão lhe orientar sobre como proceder a esse respeito. É importante que você faça isso o mais cedo possível. Isso deve ser feito dentro de 10 dias após a mudança.

3. Declare seus impostos em ambos os estados

Já que você ganhou dinheiro no estado de onde você está vindo, você ainda vai continuar a declarar seus impostos no estado até o fim do ano. Assim que você começar a ganhar dinheiro em Miami, você também vai precisar declarar seus impostos lá também. Você pode precisar consultar um consultor fiscal quanto a isso.

4. Crie uma lista de controle

Muito antes de você de você agir, você deve criar uma lista de controle do que fazer. Vai levar vários dias para criar a lista, já que você não vai se lembrar de tudo de uma vez. Quando você estiver pronto, você deve seguir a lista.

5. Entre em contato com seu senhorio

Este passo frequentemente é pulado, mas é necessário. Deixe que seu antigo senhorio conheça o seu novo endereço e informe a seja quem for que irá se mudar para o seu antigo apartamento. Nunca se sabe, você ainda pode receber algumas correspondências depois de ir embora. O novo inquilino será capaz de enviar as correspondências para você ou dar o seu novo endereço.

Você certamente terá uma experiência maravilhosa em Miami, já que ela tem um monte de atrações. Bem-vindo a Miami.

Eddie LaRosa e a Miami Real Estate Official da EWM Realty International são especialistas locais que trabalham para proporcionar as informações locais mais recentes. Se você gostaria de comprar ou vender em Miami, entre em contato conosco hoje pelo 305-968-8397 ou nos envie uma mensagem aqui. Nós nos especializamos no Mercado Imobiliário de Miami e nosso conhecimento na área já ajudou incontáveis de nossos clientes imobiliários.