Como Saber se uma Associação de Condomínio é Saudável

portugues,Imobiliario de miami,noticias de miami,miami corretor de imoveis,brickell imobiliario,miami beach imobiliario

Se você está procurando pelo melhor condomínio que Miami, Flórida tem a oferecer, você vai querer saber que ele vem com uma associação de condomínio saudável. Existem aqueles que são espertos o bastante para olhar a fundo no status e finanças das associações de condomínio para saber com o que eles estão se envolvendo.

É por isso que nós preparamos uma lista de coisas em que você pode dar uma olhada mais de perto quando estiver procurando por um condomínio em Miami. Os seguintes sinais precisam ser monitorados. Eles vão lhe avisar se uma associação de condomínio está passando por dificuldades.

1. Falta de Manutenção

As taxas do condomínio deveriam cobrir a manutenção básica do prédio e da comunidade para que você não tenha que fazer isso. Quando você visita o condomínio, você deveria ficar impressionado pelo que vê e não ser deixado fazendo várias perguntas sobre sua aparência. Se um condomínio em Miami estiver repleto de sinais de que uma manutenção regular não está acontecendo, este é um sinal de que você deve considerar um local diferente para todas as suas necessidades habitacionais. Dê uma olhada nos carpetes, elevadores e áreas comuns. Eles devem todos estar limpos e bem mantidos, se não estiverem deve haver fundos separados no orçamento anual para cobrir esses reparos ou reposições.

2. Limite de Aluguel

A presença de limites de aluguel é sempre um mal sinal. Há uma série de compradores que vai ficar maior do que o condomínio e vai decidir que deseja se mudar para um lugar novo. A partir daí, eles frequentemente vão procurar por partes interessadas que estejam dispostas a alugar o condomínio. Se houver regras e regulações demais que impeçam que você possa fazer isso, este é um sinal de que você precisa escolher uma associação de condomínio melhor gerenciada. Nós estamos em Miami e no final das contas, este é um dos mercados mais atraentes do país, senão do mundo, para investidores. Se você for excessivamente limitado a respeito de como e quando você pode alugar o seu condomínio, então compre de um dos outros 1000 condomínios de Miami.

3. Falta de Gerenciamento Apropriado

Claro, um condomínio autogerenciado vem com taxas mensais menores, mas sabe de uma coisa? Isso também vem com uma hoste de outras dores de cabeça que você pode não ter tido o tempo de considerar. Uma falta de gerenciamento profissional poderia significar que a associação de condomínio não está preenchendo a papelada apropriada ou pagando suas contas no prazo. Os registros de contas deles também podem não estar de acordo. Isso não é algo para dar de ombros ou ignorar. Agora, há exceções para essas diretrizes. Se uma associação consistir de menos de 30 unidades, tirando algumas exceções, ela potencialmente poderia ser gerenciada por 1 membro do conselho em tempo integral ou indivíduo licenciado.

4. Taxas Que Não Fazem Sentido

Isso serve para os dois lados. Se as taxas parecerem altas demais para lidar, este é um sinal de que você precisa considerar um condomínio diferente. Por outro lado, não cometa o erro de se mudar para um condomínio com taxas de associação baixas. Na maioria dos casos, você vai receber exatamente aquilo pelo que você paga. Certifique-se de checar as reservas deles primeiro para que você saiba exatamente em que você está se metendo. Isso nos traz ao nosso ponto final...

5. Preste Bastante Atenção às Reservas

Durante o período de rescisão de contrato do seu condomínio, 3 dias para revendas e 15 dias para pré-construção, você deve ter acesso às declarações financeiras da associação. Se essas declarações não forem fornecidas, esta é sua deixa para ir embora. Se elas forem, você precisa dar uma olhada mais de perto nas reservas. A quantia que eles têm é suficiente? Você fez a sua pesquisa sobre o que constitui uma quantia suficiente? Estas são perguntas importantes a serem respondidas.

Eddie LaRosa e a Miami Real Estate Official da EWM Realty International são especialistas locais que trabalham para proporcionar as informações locais mais recentes. Se você gostaria de comprar ou vender em Miami, entre em contato conosco hoje pelo 305-968-8397 ou nos envie uma mensagem aqui. Nós nos especializamos no Mercado Imobiliário de Miami e nosso conhecimento na área já ajudou incontáveis de nossos clientes imobiliários.