Como Escolher um Corretor em Miami

Esteja você planejando vender a sua casa ou comprar uma casa nova, encontrar o Agente Imobiliário certo é uma parte importante do processo. No entanto, escolher um bom agente Imobiliário nem sempre é fácil, então aqui vão algumas dicas que podem ajudar.

 

Procure por Experiência

 

Quanto mais tempo um agente imobiliário estiver no negócio numa certa área, maior a probabilidade de ele ter um entendimento profundo do mercado imobiliário da área, o que pode ajudá-los a servir melhor seus clientes. Ao procurar pelo agente imobiliário certo, faça uma lista de agentes que tenham uma boa cota de experiência.

 

Fale com Clientes Recentes

 

Uma vez que você tiver identificado dois ou três agentes que tenham experiência no mercado local, comece a conversar com clientes recentes que tenham ou comprado ou vendido uma casa através desse agente. Pergunte a eles algumas coisas vitais como:

·         O preço que eles estavam pedindo pela casa que eles venderam e o preço real que eles conseguiram na venda.

·         Ao comprar uma casa, o agente ficou dentro da quantia definida que seu cliente poderia pagar.

·         Quanto tempo levou para ou vender uma casa ou encontrar a casa certa para comprar.

·         O agente manteve contato constante com você como cliente?

·         O agente tirou um tempo para ouvir suas necessidades e desejos e deu o seu melhor para atender a essas necessidades?

 

Você quer encontrar um agente imobiliário que trabalha como parceiro com você, e dá o seu melhor por você para ou vender a sua propriedade ou encontrar a propriedade certa para você.

 

Certifique-se de que o Agente é Licenciado

 

Cada estado licencia e disciplina seus agentes imobiliários. Você vai querer checar e garantir que o agente que você escolheu é licenciado. Você também quer saber se há reclamações contra o agente e quais são essas reclamações, e também se o estado já o disciplinou ou não.

 

Dê uma Olhada nas Listas Atuais dos Agentes

 

Dê uma olhada nas listas atuais dos agentes imobiliários e veja se as propriedades que eles têm listadas são como a propriedade que você tem à venda, ou o tipo de propriedade que você espera comprar. Um agente cujas listas são diferentes demais daquilo que você tem ou está procurando, talvez não seja o melhor agente para atender às suas necessidades.

 

Prêmios Profissionais

 

Um Corretor que tenha capturado a atenção de seus companheiros deve estar fazendo a coisa certa, então procure por um Corretor que tenha recebido prêmios profissionais, especialmente o de Corretor do Ano em anos recentes, já que isso é um sinal de um Agente Imobiliário excelente e dedicado.

 

Siga Seus Instintos

 

A maioria das pessoas que estão procurando por um agente imobiliário sabe durante o encontro inicial se o agente é alguém com quem elas se sentem confortáveis e com que podem trabalhar. Não dispense seus sentimentos sobre se um determinado agente imobiliário é certo para você ou não.