Janelas de impacto são uma das primeiras linhas de defesa para prevenir ou pelo menos reduzir o dano que as tempestades podem causar à sua casa – sejam elas furacões, tornados, ventos fortes, ou qualquer outra coisa. Janelas de impacto são janelas projetadas com vidro resistente a impacto; mas janelas de impacto vêm em muitos tamanhos, estilos e materiais diferentes, e é importante escolher as certas para a sua casa. A seguir temos 5 dicas essenciais para escolher as janelas de impacto certas para a sua casa.

 

Dica #1: Opte por janelas com revestimentos de baixa emissividade para poupar dinheiro com energia

 

Se você puder dispor de algum espaço no seu orçamento, procure por janelas de impacto que sejam vitrificadas com um revestimento de baixa emissividade. Essas janelas serão feitas de vidro laminado ou, para ainda mais economia, vidro laminado insolado. Elas irão ajudar a manter os custos de aquecimento e refrigeração baixos durante os meses quentes de verão e frios de inverno. Se você quiser economizar dinheiro com energia, mas não puder pagar por revestimento de baixa emissividade, procure por vidro laminado escurecido, que ainda irá proporcionar economias de energia notáveis.

 

Dica #2: Avise ao seu provedor de seguro residencial que você instalou janelas de impacto


Janelas de impacto podem economizar o seu dinheiro ajudando a baixar os custos do seu seguro, também; casas com janelas de impacto terão seguros residenciais mais baixos devido à segurança adicional proporcionada por esses tipos de janelas. Uma vez que elas estiverem instaladas, entre em contato com sua seguradora e pergunte a eles como ter seu seguro diminuído de acordo.

 

Dica #3: Conheça os benefícios e desvantagens de usar certos materiais de janelas de impacto

 

Há três opções primárias que você vai encontrar quando estiver procurando por janelas de impacto: alumínio, vinil e madeira. É importante que você conheça os benefícios e desvantagens de cada material para fazer uma escolha mais embasada para as suas novas janelas.

 

Benefícios

 

  • Alumínio: Um material forte que é leve, reciclável, não requer uma tonelada de manutenção, se encaixa na maioria dos estilos de casas, e é resistente ao clima.

 

  • Vinil: Um material de baixa manutenção que cabe no orçamento e é ideal para isolamento e economia de energia.

 

  • Madeira: Um material reciclável que proporciona excelente isolamento e economia de energia.

 

Desvantagens

 

  • Alumínio: Você vai precisar pintar o alumínio, o que vai requerer tempo e dinheiro extras.

 

  • Vinil: Atualmente não é reciclável.

 

  • Madeira: A madeira é de alta manutenção e pode apodrecer e empenar, especialmente com exposição prolongada à umidade

 

Dica #4: Procure por uma companhia que ofereça garantias

 

Há um monte de companhias oferecendo janelas de impacto no mercado de hoje e pode ser difícil escolher entre elas. Uma das coisas mais significantes que você vai querer procurar numa companhia é alguma forma de garantia ou seguro, que diga que a companhia está disposta a apoiar a qualidade e a efetividade de seu produto.

 

Dica #5: Não coloque um vidro de impacto num quadro de janela que não seja de impacto

 

Um dos erros mais comuns que as pessoas fazem é comprar vidraças de janelas de impacto e colocá-las em quadros de janelas normais – isso não apenas não é proteção suficiente para a janela, como o vidro poderia sair voando durante uma tempestade e danificar a propriedade ou machucar alguém. Sempre use janelas de impacto completas, de quadro a vidro e tudo mais.

 

Eddie LaRosa e a Miami Real Estate Official da EWM Realty International são especialistas locais que trabalham para proporcionar as informações locais mais recentes. Se você gostaria de comprar ou vender em Miami, entre em contato conosco hoje pelo 305-968-8397 ou nos envie uma mensagem aqui. Nós nos especializamos no Mercado Imobiliário de Miami e nosso conhecimento na área já ajudou incontáveis de nossos clientes imobiliários.

 

Entre em contato conosco hoje se você quiser saber mais sobre o Mercado Imobiliário de Miami ou pretende comprar ou vender. A Miami Real Estate Official são especialistas locais e são parte da agência número 1 em Miami-Dade e Sul da Flórida que já ajudaram vários clientes com necessidades na área imobiliária a alcançar suas metas imobiliárias.