Cinco Passos Práticos para Encontrar Uma Companhia Qualificada de Inspeção Residencial

portugues,Imobiliario de miami,noticias de miami,miami corretor de imoveis,brickell imobiliario,miami beach imobiliario

Uma das maiores questões que um novo proprietário pode vir a experimentar é descobrir problemas ocultos em sua nova casa. Tais questões podem ser gerenciáveis se os problemas forem baratos e puderem ser corrigidos rapidamente. Mas em cenários onde esses problemas são bastante caros, isso poderia fazer você questionar a sua escolha pela compra da casa. É responsabilidade dos inspetores residenciais garantir que potenciais proprietários tenham uma melhor noção daquilo com o que eles estão se envolvendo. Mas a pergunta de um milhão de dólares permanece, como você encontra um bom inspetor residencial ou companhia de inspeção residencial?

 

Há milhares de inspetores no sul da Flórida, tornando o processo de escolha de um novo inspetor bastante tedioso. Felizmente, não tão problemático como em outras áreas do país que não requerem que os inspetores sejam licenciados. Mas mesmo em situações onde é exigido que os inspetores obtenham uma licença, como na Flórida, é importante seguir os passos apropriados ao selecionar um inspetor residencial. Abaixo nós temos cinco passos práticos para encontrar uma companhia qualificada de inspeção residencial.

 

1. Saiba o que esperar:

 

O primeiro passo para assegurar os serviços de uma companhia de inspeção residencial profissional é saber o que esperar. Para ter uma ideia do que esperar e o que não esperar, você pode visitar o website da associação comercial de inspeção residencial. De acordo com a InterNACHI, não é exigido que os inspetores examinem áreas como cavidades nas paredes no interior da casa, partes do sótão que normalmente não são acessíveis, dentro de sistemas de dutos de ar, sistemas de purificação de água, tanques sépticos, geradores, ou o sistema de segurança da casa.

 

Se, no entanto, você requisitar a inspeção dessas áreas, você pode considerar um contratado licenciado ou um profissional licenciado com o escopo do sistema que você está tentando avaliar. Isto é, sistema de filtragem de água, gerador, remediação de bolor. Uma inspeção residencial básica leva de 2 a 3 horas e custa algo entre $250 e $1.000, dependendo de parâmetros como a localização da casa, tamanho, a experiência do inspetor e o escopo geral da inspeção.

 

2. Encontre um inspetor ou companhia de inspeção:

 

O próximo passo é encontrar um inspetor. Um dos melhores meios de fazer isso é através do boca a boca ou por recomendação de alguém que você conheça e confie. Você também pode visitar centros de recursos como o website da associação profissional ou o website da BBB. Esses websites contêm informações sobre experiência, certificação e os serviços que eles oferecem. Se você estiver preocupado com a estrutura da casa, então você deve considerar assegurar os serviços de um engenheiro ou arquiteto profissional que também tenha a experiência em inspeções de casas em geral.

 

3. Momento:

 

Momento é outro fator importante que deve ser colocado em consideração. Tipicamente, uma inspeção ocorre depois que um contrato foi assinado entre o vendedor e o comprador, mas com uma cláusula de contingência que permita que o comprador cancele sua oferta se a inspeção descobrir qualquer problema maior. Esse arranjo favorece o comprador. Mas em alguns casos, o vendedor vai querer que a inspeção seja feita antes que um acordo seja assinado. Isso não é do melhor interesse do comprador já que ele /ela pode gastar centenas de dólares em inspeção apenas para que o comprador se retire por causa de uma oferta melhor ou alguma outra razão imprevista.

 

4. Credenciais:

 

Para estados que exijam que inspetores ou companhias de inspeção sejam licenciados, como a Flórida, é necessário que você cheque as credenciais do inspetor. Encontre e escolha um inspetor que tenha as melhores certificações de qualquer uma das grandes associações profissionais. Um ótimo lugar para começar é o website do Departamento de Regulações Empresariais e Profissionais, http://www.myfloridalicense.com, onde você pode verificar o status da licença de um licenciado e visualizar quaisquer ações movidas contra o licenciado pelo estado da Flórida.

 

5. Faça perguntas, seja presente:

 

Fazer perguntas importantes ajuda você a assegurar os serviços de um bom inspetor e também ajuda você a tirar o máximo do processo de inspeção. Você pode fazer perguntas sobre quaisquer serviços adicionais e seus custos, e quais são as consequências se o inspetor deixar passar algo importante. O conselho mais importante que nós podemos dar a você é ser presente em suas inspeções. Ninguém é importante demais ou ocupado demais para estar presente em sua inspeção residencial. Se você estiver fora da cidade ou vive no exterior, então combine um Facetime ou chamada de conferência com o seu inspetor enquanto ele ainda estiver no local.

Eddie LaRosa e a Miami Real Estate Official da EWM Realty International são especialistas locais que trabalham para proporcionar as informações locais mais recentes. Se você gostaria de comprar ou vender em Miami, entre em contato conosco hoje pelo 305-968-8397 ou nos envie uma mensagem aqui. Nós nos especializamos no Mercado Imobiliário de Miami e nosso conhecimento na área já ajudou incontáveis de nossos clientes imobiliários.