Brickell Key Detalhes

Às vezes chamada de Claughton Island, Brickell Key é uma ilha artificial ao largo do bairro de Brickell que é parte de Miami, Flórida. Você pode encontrar o bairro a leste da área do centro de Miami. Brickell Island se tornou um centro imobiliários ao longo das últimas décadas e por uma boa razão. A localização ao largo da costa ainda é facilmente acessível à área do centro de Miami, oferecendo a combinação única de vida insular com acesso rápido ao resto da cidade.

 

História

 

A ilha artificial foi criada em 1896 quando um canal profundo foi escavado sob a direção de Henry Flagler. O resultado do canal foi a criação de duas ilhas separadas, uma delas era a Brickell Key. Esta ilha em forma triangular foi expandida ao longo dos anos até alcançar seu tamanho atual de 44 acres.

 

Em 1943, Edward N. Claughton, Sr. comprou as ilhas que consistiam de Brickell Key junto com a área aluvial ao longo da baía. Isso permitiu a construção de habitações maiores, já que a ilha foi então conectada ao continente principal por uma ponte. Ao fim dos anos 1970, a maior parte da ilha era de propriedade da Swire Properties que ajudou a desenvolver a terra para uso residencial. Hoje, a ilha abriga cerca de 2.200 residentes que vivem em condomínios, apartamentos, e outras habitações na ilha.

 

Vivendo em Brickell Key

 

Para aqueles que se imaginam vivendo na ilha perto do coração de Miami, a terra é uma maravilhosa combinação de áreas residenciais que têm uma vista desobstruída do litoral e do oceano aberto. Adicionalmente, áreas abertas ao longo da ilha para descansar e relaxar combinadas com trilhas de caminhada para aqueles que querem se exercitar.

 

Além disso, há muitas ótimas comodidades por se viver na ilha, incluindo o famoso Mandarin Oriental Hotel. Um lugar perfeito para convidados ficarem que proporciona um ótimo spa e restaurantes abertos para a comunidade.  Adicionalmente, há muitos condomínios na ilha que oferecem suas próprias comodidades para residentes, incluindo academia, quadras de squash, tênis e raquetebol, piscinas, clubes, e muitos serviços diferentes dependendo de onde você está hospedado.

 

Coisas Para Fazer

 

Adicionalmente às comodidades oferecidas pelos condomínios na ilha em si, há um monte de coisas para os residentes fazerem. A melhor parte é que a ilha fica só a alguns minutos de distância do centro, o que significa que há um monte de coisas para ver e fazer na região. Localizadas a só uma curta distância ficam as seguintes vizinhanças;

  • South Beach
  • Design District
  • Wynwood
  • Mary Brickell Village e as Lojas
  • Key Biscayne
  • Coral Gables

 

Você também pode fazer um tour de aerobarco pelo Everglades ou talvez um tour de helicóptero pela área circundante que proporcionam horas de diversão e aventura. Você também pode visitar a Piscina Veneziana nas proximidades, uma atração com quase um século de idade. Adicionalmente, Brickell Island fica perto do Jardim Tropical Fairchild, do Museu de Arte Bass, e muitos outros locais, incluindo o Distrito de Art Déco.

 

Se você está procurando pelo melhor em vida de luxo com todas as vantagens de se estar numa ilha enquanto se está a apenas alguns minutos de várias atrações, então Brickell Key é o local para você.

Contact Eddie Now

Fill out this form. Eddie is ready to work for you and provide the best customer service to you.




* fields are required

Miami Real Estate Realtor Broker

Our Luxury Affiliates | Working and Exceeding the Expectations of the World's Most Demanding Clients

Voted #1 Brokerage in Miami Dade 2015-2016-2017-2018 by the Miami Herald!
Eddie La Rosa, P.A. | EWM Realty International | Christie's International Real Estate
305-968-8397Email Us
Download on the App Store Get it on Google Play
Copyright © 2004-2019. Edward Eddie La Rosa, P.A. Licensed Realtor, All Rights Reserved

Real Estate Websites by iHOUSEweb iconiHOUSEweb | Admin Menu