Benefícios Fiscais por Comprar Imóveis na Flórida, um Estado Sem Impostos Estaduais

Se você é atualmente um proprietário com planos para comprar imóveis adicionais ou um locatário que pretende comprar imóveis no futuro, você provavelmente já se preocupou com o impacto que os impostos terão no seu investimento imobiliário. Impostos sobre propriedade e impostos estaduais—que são adicionais aos impostos federais obrigatórios—podem realmente somar, não importa se você está investindo numa propriedade relativamente barata ou algo mais luxuoso. Essas preocupações com impostos são o motivo pelo qual muitas pessoas estão comprando imóveis em estados onde não há impostos em nível estadual.

Uma das localizações sem imposto estadual mais populares para investidores imobiliários é a Flórida, devido ao clima quente, a proximidade com grandes cidades e muitas atrações diferentes, e a relativa popularidade da área com pessoas procurando comprar e vender investimentos imobiliários, se aposentar, ou mesmo curtir a vida na Flórida. A seguir temos um olhar mais de perto na situação dos benefícios fiscais que você vai encontrar ao comprar imóveis na Flórida, um estado sem imposto estadual.

#1: Nada de imposto de renda individual

 

Se você está planejando viver no seu investimento imobiliário na Flórida—ou só precisa incluir alguns pontos de venda para compradores em potencial—um dos elementos mais notáveis do sistema tributário da Flórida é a falta de um imposto de renda individual. Você ou um comprador poderia poupar milhares—ou mesmo milhões—de dólares através do sistema sem imposto estadual da Flórida. A proibição de um imposto de renda individual é na verdade parte da Constituição estadual também, então não há por que se preocupar com uma reversão súbita da lei fazendo o seu investimento imobiliário azedar.

#2: Isenção para residentes

 

Se você declarar o seu imóvel na Flórida como a sua residência primária, legalmente conhecida como seu domicílio, então você se qualifica para se beneficiar de vários benefícios relacionados a impostos diferentes. O primeiro é uma isenção dos primeiros $50.000 do valor sobre a sua propriedade quando um imposto predial for coletado. Isso pode ser um grande benefício para qualquer investidor, não importa qual seja seu nível de renda. Saiba mais sobre Propriedades na Flórida e seus critérios de qualificação aqui.

#3: Limite de valor para imposto sobre propriedade

 

Se o seu imóvel na Flórida é a sua residência primária, você também vai se beneficiar de regulações que colocam um limite na quantia que a sua avaliação de valor de propriedade anual pode aumentar. A isenção é mais baixa do que #3 ou mais baixa que a mudança no IPC daquele ano. Isso significa que mesmo que o valor da sua propriedade aumente significantemente ao longo do tempo, você não vai se ver afundando em impostos sobre propriedade—em vez disso, você terá poupado milhares vivendo numa casa cujo valor aumentou significantemente.

#4: A demanda só vai aumentar nos próximos anos

 

A demanda por imóveis na Flórida já está aumentando, especialmente depois que recentes mudanças tributárias fizeram com que mudar-se para estados sem um imposto sobre renda pessoal e com leis de impostos prediais mais reguladas visaram proteger os proprietários e os investidores imobiliários. Adicionalmente a isso, a Flórida ainda é uma das opções mais populares para aposentados e pessoas procurando comprar segundas casas.