brickell imobiliario

A Waldorf Astoria Hotel & Residences localizada na 300 Biscayne é uma das várias torres residenciais de luxo a serem anunciadas dentro dos últimos anos – outra torre de luxo dos mesmos desenvolvedores na verdade, foi anunciada na 400 Biscayne logo ao lado.

 

Os desenvolvedores por trás da 300 Biscayne recentemente revelaram bastantes versões novas, assim como seu website oficial, e qualquer um que tenha acompanhado o desenvolvimento dessa propriedade vai notar algo significante: o design da torre agora foi completamente alterado. As primeiras versões descreviam duas torres conectadas por uma série de passarelas em diferentes níveis, ao passo que o projeto recentemente revelado e lançado é uma torre única – e muito alta. Essa torre apresenta um ângulo de visão alterado extremamente único, que dá à torre um visual bastante contemporâneo.

 

Espera-se que a Waldorf Astoria Hotel & Residences na 300 Biscayne abrigue mais de 500 unidades de luxo ao todo, incluindo suítes de hotel e residências, com uma variedade de recursos e comodidades disponíveis para pessoas hospedadas na torre de luxo. Ela terá mais de 316 metros de altura e vai alcançar 88 andares de altura, fazendo dela a torre residencial mais alta ao sul de Nova York. Embora o escopo total do luxo oferecido pelos desenvolvedores por trás da 300 Biscayne ainda não tenha sido revelado, eles anunciaram um pouco do que viver nessas residências de luxo vai apresentar, então vamos dar uma olhada mais de perto para o que sabemos até agora sobre o que essa torre vai oferecer.

 

300 Biscayne: Residências de Luxo

 

Haverá mais de 500 residências de luxo na Waldorf Astoria Hotel & Residences – isso em adição ao hotel de luxo 5 estrelas que irá ser acomodado no prédio.

 

Ainda não se sabe muito sobre as especificações das residências de luxo disponíveis. No entanto, a torre em si será projetada por Carlos Ott e Sieger Suarez, que são famosos por seus designs únicos, elegantes e vanguardistas. Promete-se que as residências serão de ‘luxo de alto nível’, e elas estarão localizadas num prédio que é central para tudo o que o centro de Miami tem a oferecer. Os residentes também terão acesso a um spa de bem-estar completo que eles prometem que não será inferior a nenhum de seu tipo no mundo.

 

300 Biscayne: Comunidade de Luxo

 

Não se sabe muito sobre as comodidades disponíveis para a comunidade na 300 Biscayne. Adicionalmente ao supracitado spa de bem-estar de nível internacional, os residentes terão acesso a um restaurante de luxo de alto nível, um centro de vendas, o hotel 5 estrelas nas premissas, e também outras (a serem anunciadas) “comodidades de alto nível.”

 

Os residentes vivendo aqui podem esperar estar a minutos de distância de algumas das melhores atrações da cidade inteira. Isso inclui o Miami World Center, museus, o distrito de entretenimento, incontáveis hotéis de luxo e de ponta, lojas varejistas, e muito, muito mais.

 

Quando se trata de habitação de luxo de alto nível na cidade, a Waldorf Astoria Hotel & Residences na 300 Biscayne é definitivamente uma das próximas estrelas cintilantes novas de Miami, ideal para qualquer um que queira viver uma vida de luxo.